Vergonha : Governo Vane escondeu medicamentos do povo

img_2893Não há falta de medicamentos em Itabuna. Eles estavam escondidos pela administração do ex prefeito Claudevane Moreira Leite. Foi o que descobriu na tarde de hoje, a secretária de governo , Maria Alice Araújo Pereira, o secretário de saúde, Vitor Lawinsky,  o presidente da FASI José Leopoldo.  Os medicamentos que estavam faltando no hospital de Base e nas unidades de saúde, estavam escondidos no almoxarifado da secretaria municipal da Saúde. Porque o governo passado escondeu os medicamentos , deixando o hospital de Base  e as unidades de saúde em falta, prejudicando milhares de pessoas , principalmente os idosos, que necessitam de medicamentos para hipertensão arterial, crianças que ficaram sem vacinas, entre outros, isso ninguém sabe. A secretária Maria Alice ficou revoltada com a situação. ” Infelizmente, existem pessoas deste nível, que não medem nenhum esforço para prejudicar a população, mas esta história começa a mudar aqui em Itabuna”, declarou. img_2876 dsc03031 dsc02992 dsc02983 img_2927 dsc02975 dsc02971 img_2886 



8 Responses to “Vergonha : Governo Vane escondeu medicamentos do povo”

  1. mmmmm

    pelomenos deixou e se foce bvc deixava tudo vazio

  2. josafa

    se tava no almoxarifado da saude não tava escondido tava guardado e não foi vane que colocou essas caixas foi alguem que trabalha na saude

  3. Anônimo

    O Vermelhinho adora noticiar sem procurar ouvir o outro lado. Apesar de não morar em Itabuna, tenho minhas dúvidas a respeito da veracidade das informações.

  4. Cintia

    Pedimos ao nosso estimado prefeito eleito, o Sr. Fernando Gomes, que nomeei logo o diretor do RH, lembramos de bons nomes que já teve com ele, a exemplo, Osmundo; visto que, o secretário da fazenda anterior, disse que pagaria a todos os funcionários, porém, inúmeros funcionários, principalmente da secretaria de assistência social até hoje não viu a cor do dinheiro, e informações do próprio povo do RH, o pagamento só sai depois da nomeação do bendito diretor do RH.

  5. anonimo

    Enquanto vcs batem boca e nada resolvem, só falam as escondidas ou então nos bares da vida. Eles os políticos deitam e rolam. Vcs servem é para dar votos e acabou. Vai cortar ferro nas fabricas da vida, chorão. Não estudou!!!

  6. NEY

    OLHA O QUE UM CRENTE NÃO FAZ PELO SEU POVO QUE TE ELEGEU É UMA VERGONHA O HOMEM DESSE TA NA MASCARA TIRANDO UM DE BOM SAMARITANO MAS TRAVESTIDO DE LOBO!

  7. NEY

    O POVO DE ITABUNA SE BEM SOUBESSE NÃO VOTAVA MAIS EM VANE NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO!

  8. NEY

    E NAS ENTREVISTAS DELE ELE DIZIA ITABUNA AVANÇOU PRA ONDE MESMO SÓ SE FOR PRA ESCONDER O Q NÃO É DELE COMO POR EXEMPLO OS REMÉDIOS Q A POPULAÇÃO TAVA E TA PRECISANDO! CADEIA PRA ELE É POUCO.

Comentários fechados.