Vitória oficializa contratação do lateral Leandro Salino, ex-Olympiakos

Leandro Salino Olympiacos (Foto: AFP)O Vitória oficializou, na manhã deste sábado, a contratação do lateral Leandro Salino, que nas últimas três temporadas atuou no futebol grego, no Olympiakos. O clube trata o desfecho da negociação como presente de natal, e o diretor de futebol, Sinval Vieira, conta que o técnico Argel Fucks aprovou o novo reforço.

– É um jogador que eu estava de olho, estava na minha lista, e quando eu falei com Argel, ele disse: ‘Traga correndo’ – afirmou o dirigente ao site.

Salino é formado nas categorias de base do Cruzeiro, mas estreou profissionalmente pelo América-MG, no ano de 2004. No Brasil, passou por Ipatinga e Flamengo. Atuou no futebol português, defendendo clubes como Braga e Nacional. O atleta estava no Brasil desde novembro.

O jogador gravou um vídeo, disponível no site rubro-negro, em que agradece a confiança de Argel e Sinval Vieira, além de mandar um recado para a torcida.

– Vamos para cima, Leão! Vamos para cima, Vitória! Estou muito feliz de representar esse clube em 2017. E vai correr bem. Uma ótima equipe. Estou muito ansioso para ver esse Barradão lotado, essa torcida maravilhosa empurrando o time. Agradecer a confiança do Argel e do Sinval. Estou preparado, ansioso. Espero começar 2017 muito bem – afirmou.