VEREADOR AILSON SOUSA ENCAMINHA REQUERIMENTO AO PREFEITO VANE E CEMITÉRIO DE FERRADAS COMEÇA A SER REFORMADO

AoAPu4irUU0_Zjg47c7ahwPsZHtJ8KGyM3M2pP3jKeTW

AgRwa-wR0wACJ-TB91PJBB6EoPYnEyt1TR-oilqPsM1j

AkXRJeW8-mJMUVQzll-57hT8sVyush-ebzGKLIOYqSIX

AlDOubqg2mptn-k8j5ZtOodoKvg1QuU3zfiMWFfrEUuN

Ao8zC60S13bI-jub9nSp0Y1R_MThz0XWZ9IWLYB8vmOH

Um dos sérios problemas enfrentados pela população do Bairro Ferradas e adjacências é a precária condição do seu cemitério. Seculares e encravados em uma das regiões mais densamente povoadas da cidade, este ambiente público precisa de constante manutenção. Devido a este fato, o Vereador Ailson Sousa encaminhou requerimento ao prefeito Vane salientando a necessidade e foi prontamente atendido.

O Cemitério de Ferradas, um dos mais procurados da região, está passando por um completo pente fino. Através da SEDUR, a prefeitura está realizando serviços de capinagem, roçagem e pintura do entorno do equipamento.

Ailson salienta que, “Como vereador de Itabuna não posso esquecer que este é um equipamento muito importante para a população. Quem chega aqui vem com tristeza e muita dor. O mínimo que o poder público pode fazer é manter as instalações limpas e prontas para receber com dignidade o contribuinte.”.

Ailson é autor de uma Indicação que propõe a construção de um Salão de Velório Municipal em Ferradas em uma área do município em frente ao cemitério, a fim de que as famílias de baixa renda, sem condições de pagarem salões particulares nas funerárias, possam velar seus entes queridos em local adequado.